Jardim Salgado Filho II recebe mutirão de serviços

Moradores reclamam que o bairro não recebe serviços básicos há mais de 2 anos
Jardim Salgado Filho II recebe mutirão de serviços

Foto: Assessoria

Depois de muita espera, os moradores do Jardim Salgado Filho II, estão sendo atendidos com serviços básicos como limpeza de boca de lobo, desobstrução de esgoto e conserto de vazamentos. Estes e outros serviços estão sendo realizados em ruas no bairro, depois de solicitação do vereador Maurício Vila Abranches (PTB).

O vereador contou a situação em que encontrou o bairro, com “várias bocas de lobo obstruídas, vazamento de água, vazamento de esgoto, mato e lixo em várias áreas públicas, buracos em diversas ruas”. Os moradores enfatizaram que o bairro estava em situação de abandono há muito tempo.

De acordo com o parlamentar, foi necessário um mutirão com equipes do Daerp, da Infraestrutura e da Coordenadoria de Limpeza atuando de maneira simultânea. Ele ressaltou que entre as ruas mais prejudicadas estão a  Mogi Mirim, Mogi das Cruzes e Mogi Guaçu.

Os serviços foram iniciados no dia 01 de fevereiro e serão estendidos durante todo o mês. “A lista de serviços necessários é muito grande. A Prefeitura vai colocar alguns na programação e o atendimento vai seguir durante o mês todo”, concluiu Maurício.

Por: Assessoria Vereador